segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Roryu pede perdão e recebe nova chance no S.T.A.R.S.




Difícil imaginar que depois de tudo que ocorreu e foi descrito nesta matéria:

http://ufstars.blogspot.com/2011/07/de-heroi-decepcao-roryu-deixa-o-stars.html

Iríamos dar uma segunda chance. Bem, Roryu redimiu-se da atitude ultrajante e de forma muito humilde e, torcemos que, bem sincera pediu-nos desculpas e esboçou um arrependimento esperado.

Sabemos o quão Roryu já estava arrependido bem antes do que imaginávamos. É difícil, mas uma vez S.T.A.R.S., S.T.A.R.S. forever. Isso define bem Roryu, apesar de uma cabeça confusa e, as vezes, inconsequente, temos um amigo em jogo, também, devido a isso a segunda chance foi dada e ficamos muito felizes pela sua volta e orgulhosos de sua humilde atitude.

"
Mesmo estando trabalhando e fazendo faculdade, sem tempo nenhum e quase sem chance de poder jogar em campeonato, porcausa do horario que dificilmente vai dar pra mim, eu vou voltar a jogar uf mesmo assim, mesmo por pouco tempo, com o jow mesmo, tinha ate jogado a um tempo atras, e queria saber se eu teria chance de voltar ao STARS, se não tiver tudo bem, eu vou pra outro time, mas queria mesmo é o stars, porcausa que minha vida no jogo foi toda ai, e tenho amigos ai e amo esse time, e estou arrependido da merda q eu fiz, e queria responder isso jogando pelo stars dentro de campo.. enfim se não me aceitar de volta, eu entenderei.

Valeu!

Poís juro que tentei, deixar de jogar..mas da vontade de jogar esse jogo pro resto da vida e se vc permitir, voltarei com vcs até a morte. abc! "


Com essas palavras Roryu nos fez acreditar que uma segunda chance é sempre necessária e que, por sermos humanos, é normal errar. Falem o que quiserem, mas não chegaram ao topo para saber como a visão daqui sobre os acontecimentos é mais clara e, com isso, nossas decisões tornam-se sábias derrubando quaisquer atitudes medievais. Desperdiçar um jogador como Roryu é não ser objetivo e sim um asno qualquer, um bom líder pensa primeiro no melhor pro seu time e, sem dúvidas, Roryu é o melhor para O melhor!


Imagem retirada de: Google Images
Imagem editar por: Vicente Gaelli

Nenhum comentário: