quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Boas e má notícias sobre o UF-BR.


Em mais uma conversa com o administrador do jogo, Martyn Hughes, novidades são postas à tona mais uma vez sobre a paralisação do United Football aqui no Brasil. Eis aqui a conversa:

• In english

(13:10) Ameba: Hi! :D
(13:10) Martyn: hi
(13:11) Martyn: some brazilians i think are playing on turkish server
(13:11) Ameba: [...] hehehe yes
(13:11) Martyn: but we MAY have a new partner in brazil
(13:11) Ameba: oooooh!!!!!!
This is so great, man!!! :D
(13:11) Ameba: Can u talk who is?
:D
hehe
(13:12) Martyn: arenanet
MAYBE
(13:12) Ameba: oh, i know
but MAYBE already is something
(13:12) Ameba: hehehe
(13:12) Martyn: yes
(13:13) Ameba: So... the game is not coming Back this week?
(13:13) Martyn: no...
(13:13) Ameba: =/
(13:14) Ameba: there any idea?
(13:14) Martyn: not yet... data is a real mess, but we do have records of all who bought UF$ we think....
(13:17) Ameba: i understand


• Em português

(13:10) Ameba: Oi!
(13:10) Martyn: oi
(13:11) Martyn: Eu acho que alguns brasileiros estão jogando no servidor turco
(13:11) Ameba: [...] hehehe sim
(13:11) Martyn: mas nós temos, TALVEZ, um novo parceiro no Brasil.
(13:11) Ameba: oooooh!!!!!!
Isso é ótimo, cara.
(13:11) Ameba: Você pode dizer quem é?
hehe
(13:12) Martyn: arenanet
TALVEZ
(13:12) Ameba: oh, eu conheço.
mas TALVEZ já é alguma coisa.
(13:12) Ameba: hehehe
(13:12) Martyn: sim
(13:13) Ameba: Então... o jogo não voltará essa semana?
(13:13) Martyn: não...
(13:13) Ameba: =/
(13:14) Ameba: Existe alguma ideia?
(13:14) Martyn: ainda não... o banco de dados está uma verdadeira bagunça, mas eu ACHO que nós temos gravados/registrados todos os usuários que compraram Dólares UF.
(13:17) Ameba: Eu entendo

Enfim, essas são as mais recentes novidades sobre o jogo. Esperamos que as notícias boas se concretizem e a má notícia não venha a durar.

11 comentários:

Vickitinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vickitinho disse...

como faço pra jogar no sevidor russo?

Vicente Gaelli disse...

Creio q n exista. Mas vou procurar saber.

Provavelment usam o servidor turco ou egípcio para os Russos, mas n tenho certeza.

Aviso até sexta, q é quando o MArtyn volta à ativa.

Vlw por nos visitar e comentar.

Abc!

Vickitinho disse...

não é no russo eu confundi eu quero saber com joga no turco

Vickitinho disse...

*como joga no turco?

Vickitinho disse...

voces tam precisando atualiza o blog

Gaah Lima disse...

Aqee e O Beeldum Lembram de Mim ? Eu Axo Que Nao .. Mas Eu queria saber Que Dia o Uf ou Que semana o Uf VOltara a pegar Espero que Seja em Dezembro pq ja estamos em Outubro Fera .-.

vlw Pela voz ae Gaelli .-.


SPURSxBeldum7 Lembra ? =D Add msn Ae pra mim ter contato com Players Br do Uf


MSN : gabrielribello@hotmail.com

Skype : gabriel_ribello9

Vickitinho disse...

affz uf turko fora do ar !!!!!!!!

Vascão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Ferreira disse...

joguem UF TURKO
cadastro

http://www.gameturk.com/portal/unitedfootball/landing/

download do jogo

http://www.fileserve.com/file/X7NPMSA/UF Turko Patch Traduzido Por Bejones10.exe

obs: nao da pra mudar o nick no jogo. e tem que responder a pergunta em TURKO

Paiva. disse...

Vicente voce tem alguma novidade sobre o UF ? me responda por favor Abraços Ballack13Better akie!