terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nova contratação no S.T.A.R.S.

O S.T.A.R.S., hoje, contratou oficialmente o jogador Paulo, ex-JuveBR, que agora integra o elenco de 9 jogadores do time. Paulo é o primeiro jogador do United Football a sair da JuveBR e ir diretamente para o S.T.A.R.S. Quando todos os detalhes forem acertados, no que diz respeito à numeração e nick, será postada a escalação completa do time, e com todos os dados do novo integrante na seção "Jogadores" do Blog.

Update(6/8/08):

Com todos os detalhes acertados, vamos à nova e atual escalação do S.T.A.R.S.:

STARSxGaelli2
STARSxFagundes3
STARSxGary4
STARSxPaulo6
STARSxKerlon7
STARSxJowJow8
STARSxDusk9
STARSxAlex10 ©
STARSxBorges11

13 comentários:

STARSxKerlon7 disse...

Que time lindo!!!xP

Concerteza o mais lindo somos EU...
Mas o time eh lindo. x)

STARSxKerlon7 disse...

E outra coisa...Paulo é ridiculo hein??

Borges disse...

Grande presença... + um grande reforço pro nosso time.

______________________

starsxkerlon7 disse esta besteira:

Concerteza o mais lindo somos EU...

Somos eu, Kerlon? Cuida essa crise de identidade ae.. aushUAHs

STARSxDusk9 disse...

Somos EU?

q blz de portugues hein Kerlon?

__________________________________

Tamo bem pra carai na zaga

Gary, Fagundes e agora o Paulo

S.T.A.R.S. Minadores

JowJow disse...

uhauhaha,
santista no time

iiiixi,
pelo mneos melhor sardinha doq gambaa!

STARSxKerlon7 disse...

Esse Somo Eu ai...
Eu coloquei pq quis pow!
Vcs nao olham o lado artitico da coisa??? xP

STARSxDusk9 disse...

"lado artitico"??????

tb escreveu isso de poposito? x]

tu nao tem aula de portugues nao?

UASHuHAUshuA

Vicente Gaelli disse...

ashuahsauhsuashuahsuhuas

Caraaaaa... Paulo é mais alto q eu??

Porraa!!!

Vou acabar na depressão sabia?!

=/

huhushauhuhsu

Bem-vindo bonekinha!!

;**

PirulitoQueBateBate ;D disse...

Invasãooo

UheUEHuh

Eae Galera, po o blog ta massa pacas parabens ai, mais ai axo que eu fui o primeiro de otro time posta ake? :P

Flw'ss pessoal

STARSxDusk9 disse...

LARGA DAKI
zuera

UAHSuhuAHSuauAHS

mas acho q tu foi o 1º msm
vlw pela visita

stars disse...

alex q falar com vc no jogo vc ja me add depois vc fala comigo

Borges disse...

^
^
Quem? oO

RacaFc2 disse...

STARS...parabens ai pelo grande time q vc6 tem