terça-feira, 19 de agosto de 2008

Despedida no S.T.A.R.S.


Hoje o S.T.A.R.S. sofreu um desfalque importante. Gary, camisa 4 do time há muito tempo, se aposentou do jogo e deixa a equipe com um membro a menos. Quanto à futuros times, tudo indica que não haverá nenhum, pois garantiu que se desligou completamente do United Football, tendo até já desinstalado o jogo.
Mesmo não tendo esclarecido completamente seus motivos, Gary já se mostrou uma pessoa de confiança para nós, e nos despedimos dele sem mágoas ou ressentimentos. Desejamos boa sorte para ele, assim como ele nos desejou boa sorte no UF. O Gary agora vira Eduardo Echer. Valeu, Edu. Não mais no time, mas sempre laranja e preto. Porque quem é uma vez S.T.A.R.S. de verdade, é
S.T.A.R.S. 4Ever!!!

7 comentários:

Edu disse...

Vlw galera, vcs são d+, agradeço pela chance q me deram no STARS, afinal tinha vacilado com vcs, agradeço td o q vcs fizeram por mim, foi mto bom ter participado desse time, sinto mto parar de jogar agora, vlw por td e boa sorte ai :D

Borges disse...

Ae gary tu foi um baita zagueiro do UF, grande amigo enquanto tava no time... Então vai na paz, sorte na vida pra ti e sorte na vida e no UF pra nois... x]

Flw cara, a gente se vê. Ou não... auhsuAHsuaSH

(y)

S.T.A.R.S. 4Ever

Edu disse...

Ah e STARS 4ever poha :P

STARSxKerlon7 disse...

...
=X

JowJow disse...

po.. tava quase chorando qdo tava lendo isso ae.. moh triste..
ai qdo vi a foto do gary do lado
chorei msm
uhSEAuhSEAuhSEAuh
q porra eh essaaaa
uhSEAuhSEAuha

mas enfim..
vlw gremista viadim =*

Vicente Gaelli disse...

hahsuahushaushua

Poooooow... faz uma montagem dessas pra mim, eu ainda tô aki!!!

O cara q vai sair tem montagem mais legal q nóis q tamo aki com um salário imoral!!

ashauhsuahushauhsauhsahsu

Seja feliz Gary! :D STARS 4ever porra!

STARSxDusk9 disse...

pra te imagem dessa tem q sai do time

melhor nem brinca com isso
UAshuHAUShuAHSUUAs

putz... eu acho viadagem para mas tu q sabe... boa sorte