sábado, 16 de julho de 2011

De herói à decepção... Roryu deixa o STARS

Os comentários e atitudes suspeitas levavam-nos a pensar que Thiago Sobral iria deixar o STARS a qualquer momento. O que foi difícil foi aceitar a desculpa chula dada pelo mesmo para não só sair do STARS, como também ir para maior rival técnico nosso. Eis aqui as últimas palavras de Thiago:

"
Gente, vou parar de jogar uf logo logo.. e pra mim parar UF jogando pelo STARS isso é IMPOSSÍVEL, Porque sempre da saudade de vocês, e vocês me animam pra voltar, então a unica maneira de eu conseguir largar de vez, é mudando de time, e olha, não quero que ninguem fique chateado comigo, porque vou sair, mas isso sera melhor pra mim, quero agradecer a todos vocês, nem vou ficar aaqui falando frases bonitas e me despedindo por que quero manter contato com vocês do mesmo jeito de que quando eu jogava aqui, valeu STARS. amo vocês! qualquer coisa pode contar comigo!

e sobre a minha saída não vai pesar pra vocês não, tem varios jogadores fodas aqui, eu não vou fazer falta, pode apostarem, e vocês se darão mto bem também!

Um grande abraço Galera!

vai ser muito muito dificil, deixar vocês, mas é o melhor pra mim, tenho que largar desse jogo!

Trabalhando e fazendo faculdade, mal vou ter tempo pra jogar em campeonatos também, ai ja perde a graça, porque jogar campeonato é tudo que eu quis! vai rolar varios jogos de quarta feira, e eu não poderei jogar, pois não vou poder faltar na faculdade né?

mas mesmo assim, amo todos vocês!"

Considerado por muitos, no STARS, um amigo, além de companheiro de time, Roryu pegou todos de surpresas com essa atitude infantil e fútil. Já haviam boatos, antes, de que ele já estava em um acordo covarde e sujo com Gabriel Matias.

O que nos resta pensar? Roryu é jogador de momento, não está nem aí pro time, joga somente porque gosta de fazer fama em cima da popularidade e habilidades dos outros, como fez com JowJow.

Agora fica o pensamento triste e incômodo... será que Roryu não jogou, não se doou de forma completa pelo STARS durante a final do Torneio Rei Pelé porque já estava com um pé no Skype? Ééééééé... de herói a decepção. Que bela carreira.

Boa sorte, Thiago. Vc irá precisar... :)


Um comentário:

ASG disse...

é meus amigos da rede globo, haja coração !