segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Em jogo cercado por polêmicas, Clash vence clássico e é campeão da Copa FUFI

Como tem se mostrado uma tendência nos últimos tempos, o maior clássico do United Footbal - o STASH - realizado na final da Copa FUFI, foi cercado por polêmicas, acusações, provocações e desentendimentos.
A FUFI, como fez no decorrer de toda a competição, divulgou a data e horário da finalíssima poucos dias antes de sua realização. Nas outras fases da competição a organização tomou o mesmo planejamento. Os problemas começaram quando o jogo foi marcado para um sábado de um fim de semana que inviabilizava a participação dos titulares do S.T.A.R.S., e o forçaria a jogar a final com uma equipe reserva. Acreditando que o ideal seria que ambas as equipes realizassem o clássico com seus times completos, o S.T.A.R.S. solicitou a transferência do jogo, e a organização paraceu considerar a alteração bastante plausível. No entanto, quando chegou a hora marcada para a final, os organizadores perceberam que o time possuia jogadores online, - embora praticamente todos reservas - e passaram a negar-se a alterar a data da final, alegando que o S.T.A.R.S. deveria, se necessário, utilizar uma formação reserva para a final. O time recusou-se e pôs-se a negociar uma nova data que permitisse que as duas equipes jogassem com suas escalações ideais. Isto não foi possível, uma vez que um doa jogadores titulares do Clash, o camisa 8 Tec, encontrava-se indisponível em todos os dias úteis durante duas semanas.
Sem a possibilidade de fixar uma data aceitável para as duas equipes, o S.T.A.R.S. acabou por jogar com um time improvisado em uma data acertada de última hora, às 11h de domingo. O resultado não poderia ser diferente: 27 a 8 para o Clash, que acabou campeão da Copa FUFI.
Na decisão de 3º lugar, o Skype levou a melhor sobre o Sports (venceu por 31 a 24), que acabou falindo após a competição.

Um comentário:

Bernardo Assad disse...

mimimi
o nome de vcs vai ser mimimi

jogamos as 2 primeiras copas com time reserva, perdemos e n usamos essa disculpinha
mimimimi