quarta-feira, 14 de abril de 2010

Clash é campeão da 1ª Copa OCCMBR

O maior rival do STARS conquistou, no dia 12 de abril, seu segundo título brasileiro de United Football. Sem a participação do STARS, o Clash confirmou seu total favoritismo e levantou a segunda taça seguida, ambas em competições realizadas pela OCCMBR, que subtitui a já extinta OAC.
Em seu blog oficial, o CLASH alfineta a não participação do STARS na competição, atribuindo ao "medo" como a principal justificativa desta ausência, e refuta as reais razões já aqui expostas. Erros de português à parte, demonstra principalmente a incompreensão da situação por parte de seu autor. Aqui cito o início do post: "Depois de algumas afirmações dos lideres do time Stars, aonde os proprios afirmarão (sic) que o titulo do CLASH foi deixado por eles de mão beijada, pela não participação do time na Copa aonde o CLASH conseguio (sic) seu segundo titulo de sua história."
De qualquer maneira, não é justo por parte do STARS desmerecer a conquista do rival apenas pelo mesmo não conseguir discernir razões e contextos de decisões alheias, mesmo quando explicadas e justificadas. Ainda mais através de um ato pelo qual o STARS assume total responsabilidade e tem noção das suas consequências, a sua abstenção da copa.
Portanto, parabenizo ao Clash pela conquista, afinal comprovou seu favoritismo, e espero que na próxima competição ambos os rivais estejam presentes.

6 comentários:

Capoera3CLASH disse...

opa mal ae pelos erros dse portuguÊs. irei corrigir, a
quem fez o post alfinetando fui eu, se for pra falar mal fale de mim, e n do CLASH blz ;)
Rumo AO TRI

Borges disse...

Capoera, o blog oficial é do Clash, então eu acredito que o que é postado lá sirva como palavra do Clash como um todo, assim como neste blog são expressadas opiniões do STARS, salvo quando há alguma indicação de opinião própria (exemplo: verbo na 1ª pessoa do singular, referindo-se a mim.
Mas beleza, o recado tá dado.

Matheus Torrees disse...

Cada time tem seu blog,então cada time tem sua opinião, e cada um com a sua .

Bernardo Assad disse...

espero o mesmo borges.

__

Quanto ao fato dos erros de português acho que você deveria prestar mais atenção no conteúdo apresentado e não nos erros, afinal ninguém é perfeito, é?

Borges disse...

É verdade. Mas se vc prestar atenção, analisei basicamente só o conteúdo da postagem e fiz uma referência ao mau português apenas.

E acho que vc há de concordar comigo que um mínimo de revisão ortográfica não faz mal a ninguém.

Vicente Gaelli disse...

O mínimo q se pode esperar de alguém q escreve, é um português decente. ;)

N há credibilidade e sequer moral num texto mal redigido.