segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apagão nos dados da Staggan

Algo bastante problemático aconteceu no United Football. Há alguns dias, o jogo não vinha entrando, devido ao que o desenvolvedor descreveu como um problema com os servidores. Não demoraram para surgir especulações sobre a vinda de um possível update ou se o jogo realmente voltaria. Hoje, no entanto, quando o servidor retornou ao ar, descobriu-se que a situação era bem mais crítica do que se pensava: houve um erro no backup das contas do United Football, onde estas perderam todos os UF$ que haviam ganhado no período de aproximadamente um mês; ou seja, foram resetadas ao que eram no período de 30 dias atrás. Outras contas parecem ter sido deletadas.
A Staggan se pronunciou, dizendo que sente muito pelo ocorrido, e que está buscando uma solução se houver uma.

6 comentários:

Thiago Sobral disse...

EU ADOREI ESSE APAGAO;

PENA QUE OS BUGS VOLTARAM QUE MERDA!



E EU QUERO OUTRA FOTO MINHA NESSE BLOG PQ ESSA AI É MTO ANTIGA PRECISO ME RENOVAR OK!!!



BY RORYUKEN

Marcos disse...

Eita.. ñ Gostei.. pqp eu tava chegando aos 200.000 ,agora no maximo que eu tenho e 49.900 perdi a grana .. mas as habilidades ficarao menos mal...Mas foi sacanagem ..



By.. Marcaum..

Ayran disse...

aa LGL , bah eu tinha consiguido mtu grana aco que 200 a 250
bah vo pedir pra ele por eu na forca 20 , me esforcei o mes inteiro pow

Vicente Gaelli disse...

aSHUHUASHUh


Acho q m dei até bem, mal joguei esse último mês. ^^

mas perdi em torno d uns 30 ou 40 mil =/

Tava acima dos 200 já. =/

Mas fmz, isso acontece com jogos em fase beta, acostumem-se.

Falta saber quando essa fase acaba. =/

Borges disse...

UF vai deixar de ser beta junto com o orkut. Ou seja: nunca... aushahs

Fui pra 92 mil de novo, q blz...
Quando minha conta d merda passa dos 100 mil dá uma cagada dessas! -.-'

Ayran disse...

vo ver se ele poe pelo menos poe minha forca no 20 , demora pakas