terça-feira, 14 de abril de 2009

Volta Olímpica

Veja abaixo o vídeo da volta olímpica do S.T.A.R.S. após a conquista do pentacampeonato. Os membros Paulo e Roryu não puderam participar da volta olímpica, mas não é por isso que se tornam menos importantes para a conquista deste título, muito pelo contrário. Foram titulares absolutos e decisivos para trazer a 5ª estrela para o S.T.A.R.S. No entanto, ambos aparecem na segunda metade do vídeo na cobrança de penalidades que representa a escalação da equipe.

23 comentários:

JowJow disse...

eu eu eu clash se fudeu

Bernardo Assad disse...

Jowjow tinha que roubar a cena nos penaltis neah... ueahuahuahuah'

Vicente Gaelli disse...

usaHAUSHuhsaUhauHS

olha a fotinha do Tec

Mas aí...

Eu sou penta e vc, cara? :D

STARS soberano, porra!!! O imbatível!!! >.<

Esse titulo foi uma homenagem ao nosso eterno 5... qro vê quando a gente vai homenagear nosso eterno numero 10... *-*

hASHuAHS

bjus!

Borges disse...

huahauhaua

N repara não, Tec, mas o ameba posta "Eu sou penta e vc, cara? :D" em qualquer coisa, mesmo que seja a mãe dele parabenizando pelo título... aushuahsauhs

Acho que dei a paradinha mais lenta do UF no meu pênalti. Ou talvez tenha perdido pro Roryu, n sei... =P

ASG disse...

fooi daora os tropeços ali na volta, huahuahuahahua

Vic Lira disse...

Correndo do CLASH feras?

Borges disse...

Não, correndo pro abraço depois de ter ganhado do CLASH, filhote... =P

Afinal, pq tu tá puxando tanto o saco do CLASH, hem? Entrou pro time? Pq se entrou, tô rindo litros de como um time como o CLASH conseguiu contratar um noob como vc... uAShuAHsuahsAUsha

Se n entrou, é o cúmulo do paga-pau mesmo.. ausauhsUAshuAS

Boas e amargas derrotas pra vc aí, fera.. =*

Vic Lira disse...

Surtando fera?=P

Bernardo Assad disse...

VicLira crio o time mané ;o

Borges disse...

Victor = VicLira

e não

Victor = Victor Mello qualquer coisa noob retardado? (Se bem que era Vitor, n? E vi um Victor ou Vitor no CLASHJ)

Sem o "Lira" e falando assim (vide outros comments no blog) parace a segunda opção... aushUAHsuhaS

Borges disse...

É, Vic abusou da ironia e eu da ignorância... uaHSuAHS

Menos mal q seja o Vic. Eu já achei q era algum noob cheira ovo do CLASH enchendo o saco aki... =P

Põe um "Lira" ou um "LiraGostosão" no nick vic, q daí eu reconheço (d preferencia a 2ª opção viu... ;*)

Enfim, retiro oq eu disse ali em cima, mas n vou apagar meu post q eu n sou covarde n..

Bernardo Assad disse...

posso colocar Tecgostosão tbm? *.*

Borges disse...

Aí nao q eu infartoo! ;*
huAHsuahshAUHS

------------------

Mas aí, CLASH trocou de brasão e cores, foi? oO

STARSxDusk9 disse...

viro um chat isso aqui

Vic Lira disse...

Sim

Vitor Mello disse...

''Não, correndo pro abraço depois de ter ganhado do CLASH, filhote... =P

Afinal, pq tu tá puxando tanto o saco do CLASH, hem? Entrou pro time? Pq se entrou, tô rindo litros de como um time como o CLASH conseguiu contratar um noob como vc... uAShuAHsuahsAUsha

Se n entrou, é o cúmulo do paga-pau mesmo.. ausauhsUAshuAS

Boas e amargas derrotas pra vc aí, fera.. =*''

Nunca paguei pau pra nenhum time do UF fera,suck-me ;*

Vitor Mello disse...

Outra,nem to jogando mais fera, e NUNCA que eu iria entra pra um time que vocês chamam de ''Juniores''.

OBS : Foi vocês dos STARS que votaram em mim em revelação né?,noffa,so muito noob ;*

Borges disse...

Vitor Mello, banido da comunidade do UF mais de uma vez por incontáveis nobícies...

Se vc n tá jogando mais, pq vem aki encher o saco?

Retiro o q dise pro Vic, mas pra vc n. E pq vc n aprende a ler? Se não foi tu quem escreveu os posts anteriores como ficou esclarecido, então é óbvio q a acusação de paga-pau n se aplica a vc.. -.-'

Nunca votei em vc como revelação, pode ter certeza disso. =P

rala, fera... ;**

STARSxDusk9 disse...

Sai daqui noob paga pau

paro de joga fera? entao para de enche o saco aki no Blog e vai pedi uma mamadera pra tua mãe

q lgl q tu ganho o premio de revelação! fez oq com ele? noobice, claro

eu perdi o premio e sou PENTA, vc ganhou e eh um MERDA

Bernardo Assad disse...

eu tbm ja ganhei titulo de revelação ;**

Otávio disse...

eu ja ganhei de melhor zaga ;**

Vicente Gaelli disse...

Eu sou penta e vc, fera?

:D

STARSxDusk9 disse...

Ameba sempre inovando

antes era "Eu sou penta e vc, CARA?"

UAHSuHAUShAU