segunda-feira, 12 de maio de 2008

2ª Copa S.T.A.R.S.

A 2ª Copinha S.T.A.R.S., minitorneio amistoso entre os integrantes do time, está chegando com algumas novidadades...

A 1ª de todas é a dupla campeã permanecer a mesma até perder, com isso, os campeões das Copa passadas permanecerão, mas caso não ganhem nessa, a dupla vencedora permanecerá na proxima até perder, e assim por diante...

O esquema de jogo continuará mata-mata...

As duplas:

Dupla Laranja: Jow e Gaelli
Dupla Preta: Fagundes e Dusk
Dupla Azul: Alex e Borges
Dupla Prata: Gary e Kerlon


Jogos:

Partida A:
Dupla Preta X Dupla Prata

Partida B:
Dupla Laranja X Dupla Azul

Final:
Vencedor da Partida A X Vencedor da Partida B

3º Lugar:
Perdedor da Partida A X Perdedor da Partida B

Obs: Os jogos foram decididos por sorteio...

Data Prevista: 16/05 ou 17/05, 21:30...

10 comentários:

Vicente Gaelli disse...

Já falei pro Jow fik na zaga pq eu vou detonar...

ahAHSsahHSHsaaHSAHShashsahashaHSH


VCS ESTÃO LASCADOS!!!!o.O


Estou com MTA sede...sede d gols.>=]

mas aí,Borges e Alex né?!

HAHahsHSHAHSHAHShas

Vcs serão as primeiras vítimas do GaELLIMINADOR d ''frangos''!!!

8)

;***

STARSxKerlon7 disse...

kkkkkkkkkkk...

talvez eu nem jogue com o "gaelliminador", mas se eu e o gary jogar contra ti, é tu e o jow q vao estar lascados...=]

Preparem-se suas bixas, Kerlon está chegando

sAHUSHushUSHUhsu

JowJow disse...

"A 2ª Copinha S.T.A.R.S., ninitorneio amistoso"

ninitorneio? uhaeheah

dupla laranja neles!

Vicente Gaelli disse...

hahahahahahaha

Borgetas pareceu minha irmã falando:

''O ninino nindo''

*_*

hahahhahahhahahaha


;D

GaELLIMINADOR e o JowTROMUNDO(kkkkkkkk)vão detonar vcs!!!

Borges disse...

Ok, ok, já arrumei o "ninitorneio"... Como se vcs não tivessem noção de quanto o M eh perto do N...

ausAHShausAHSh

E quem é que tá errando 10 vezes por post e fica excluindo pra escreve d novo? oO

------------------

Eh eu e o capitão, vcs tão lascados, já q Alex eh nordestino tb. Capitain power!!

STARSxDusk9 disse...

v6 n vao ganha essa seus ninininhos

eu e fafis vamo akba com v6
no final do jogo v6 vao pedir penico

>=]

Vicente Gaelli disse...

Após ler os 2 últimos posts...

Gaelli diz:

- ha ha ha ha ha ha ha...hahahahahahahahahahahaha

Jow diz:

- q blz...

______________________

Tenho dó d vcs!!>=]GaELLIMINADOR tá com MTA sede...sede de gols!!!O.o

__________________________________

Fui eu o/ Borges!!!!:D

Unknown disse...

Ameba não vai passar pela barreira Alex infelizmente... xP

Borges disse...

Isso ae, Alex! Por noss nada passa e nada para! =D

--------

Legal, Gaelli, dexa q eu apago definitivamente os errados... \o

Vicente Gaelli disse...

Alex eu n sou qualquer Gaelli,eu sou o GaELLIMINADOR...

hahahahha