domingo, 27 de abril de 2008

Update!

Após muito tempo de espera, no dia 23 de Abril de 2008, foi lançado o mais novo update do United Football. O jogo, que agora está na versão 2.71, recebeu mudanças tanto na jogabilidade quanto no esquema de jogo. Confira as principais mudanças:

• Novo chute a gol (mais rápido e difícil de acertar, tornando o jogo mais realista e competitivo)
• Novo chute do zagueiro (se mal feito, o zagueiro perde mais tempo após a tentativa)
• Correção de bugs, como o do goleiro na reposição de bola (uma área impenetrável se forma ao seu redor ao repor)
Sistema de times: Principal melhoria do Update. Agora, times e competições do UF serão oficiais. Os times agora são registrados no site da Staggan, e através deste registro poderão ser feitos jogos entre os mesmos. O S.T.A.R.S. já está registrado, portanto já existe oficialmente.

Para mais informações e contato direto com os desenvolvedores do United Football, acesse o Fórum da Staggan.


4 comentários:

Vicente Gaelli disse...

Dei valor o novo update.Jow agora n pode + m sacanear com a história da ''amebite''. :D

E vcs axaram o q??


Ass.:Gaelli.

Borges disse...

Achei o Update bom, no final das contas. Ok, eh ruim te q vir do zero, mas aumentou e mto a competitividade do jogo.
O sistema de times foi oq eu mais gostei,e isso q eles tão aprimorando ainda...

STARSxDusk9 disse...

eu achei mt + competitivo, claro q dah uma pontada de saudade de faze akeles gols no otro update, mas eh td uma questao de adaptacao
;)

Felipe Borges disse...

Ahhh esses laranjinhas ainda me matam...
Aqui eh o Borges postando de uma outra conta que recem criei do blog pelo meu orkut. Visto as tremendas dificuldades que alguns tem tido pra postar, vou fazer um post no blog sobre "Como comentar"... Vou explicar como eu consegui postar aqui usando a conta do meu orkut pessoal.

Flww